domingo, 14 de junho de 2009

Fotos da Escola

Vice-Diretor
Diretora e o Vice-Diretor

Os alunos da escola.



Coordenadora Pedagógica


Um comentário:

  1. Bom dia, olhando as fotos da escola encontrei um amigo que há muito, muito tempo não vejo e não tenho notícias. eu sou Fabíola Ocampo e pelo que li no blog ele já foi (parece que no ano de 2009) vice-diretor deste estabelecimento escolar. Estou me referindo ao professor Eurivaldo de Castro Vulcão.

    Vulcão como era mais conhecido aqui em Guajará-Mirim, estado de Rondônia cursou o magistério comigo e com vários outros amigos que nunca esqueceram dele e ainda sentem saudades.

    Não sei é possível através de vocês obter o endereço de emeio do professor Vulcão, mas eu ficaria muito feliz se fosse possível.

    Desde já eu agradeço.
    Não sei se ele verá esse comentário.
    Mas mesmo assim foi um prazer mesmo que em foto esse grande sorriso.
    Sucesso,
    Fabíola Ocampo
    Guajará-Mirim - RO

    ResponderExcluir